Cuca diz que não pediu demissão ao Atlético

O técnico Cuca negou nesta quinta-feira à noite, em contato com o Superesportes, a informação que circula nas redes sociais de que teria pedido demissão no Atlético.

A postagem que causou alvoroço no Twitter partiu do biólogo André Aroeira. Rapidamente, o assunto ganhou força na rede social e se tornou um dos temas mais comentados no Brasil graças à hashtag #foracuca.

Consultado pela reportagem, Cuca gravou um áudio e respondeu de forma sucinta. “Pessoa sem credibilidade, pessoa mentirosa que escreve isso, pessoa  que tem maldade dentro dela”.

O empate por 1 a 1 com o modesto Deportivo La Guaira na estreia da Copa Libertadores aumentou a pressão da torcida sobre o trabalho de Cuca. Nessa quarta-feira à noite, logo depois da partida, circulou nas redes sociais uma imagem de uma pichação em um tapume da Arena MRV, futuro estádio do clube, pedindo a saída do comandante: ‘Fora Cuca’.

Ronaldinho

Um dos principais ídolos da torcida, Ronaldinho Gaúcho está entre os credores do Atlético. Mas as duas partes acertaram na Justiça o pagamento de dívida antiga, referente aos direitos de imagem de R10, no valor de R$ 6,2 milhões. O acordo foi firmado com o clube acertando o pagamento dividido em 30 parcelas até outubro de 2023. A informação foi divulgada pelo globoesporte.com.

Horário mudado

A Conmebol anunciou, nesta quinta-feira (22), uma mudança no horário da partida entre Atlético e América de Cáli-COL, a ser disputada na próxima terça-feira (27), no Mineirão. O confronto, que estava marcado para as 21h30, agora será realizado às 19h15. Por conta dessa alteração, o jogo não terá transmissão da TV aberta.

Com informações dos sites Superesportes/Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *