Covid-19 mata casal em Simonésia

Sady Antônio Temer, 67 anos,  estava há vários dias internado no Hospital César Leite, em Manhuaçu na unidade de tratamento da covid-19, onde faleceu por volta das 20h00 da segunda-feira, 12/04.
O fato que já é triste fica ainda mais triste porque exatamente há oito dias faleceu a esposa do Sady, Maria Aparecida de Moura Temer, mais conhecida como “Bia”, também vítima da covid.
Sady e Bia não são apenas números, são pessoas reais que fazem crescer ainda mais o número de mortes pelo Coronavírus, em Simonésia e em todo Brasil. Se uma família já sofre muito com o falecimento de um ente querido que parte por causa dessa  doença, imagina duas mortes, esposa e o marido em um espaço de apenas uma semana.
Sady era aposentado pela companhia Vale do Rio Doce e tinha uma empresa em Simonésia, era proprietário de uma fábrica de pré-moldados que sempre atendeu o município e Região..
O casal Sady e Bia deixa duas filhas, Sádia e Carolina e 2 netos, João e Samuel.
Nossos sinceros sentimentos a todas as famílias que estão vivendo o luto da perca de um ente querido neste momento desta pandemia terrível.
Informações de Eduardo Eleutério

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *