Após sucesso do longa “Sonhos Reais”, filme é reeditado em minissérie de cinco capítulos

O filme Sonhos Reais “José do Egito”, produzido pelo radialista, repórter, músico e cinegrafista Teógenes Nazaré, com filmagens em Manhuaçu e região, e utilização de atores e pessoas da própria comunidade, após sucesso nas exibições na telona de cinema, agora está sendo lançado também em versão minissérie.

Além de direção e produção, Téo Nazaré também foi responsável pela criação do roteiro, figurino, cenografia, filmagens e edição. Todo o trabalho levou vários anos para ser elaborado e concluído, sendo utilizada para as filmagens apenas uma câmera e cerca de quinhentos participantes, entre atores e figurantes.

Como a produção toda é longa, com 02h32 minutos, para facilitar e disponibilizar o filme para que mais pessoas possam assistir, principalmente neste momento de pandemia em que a orientação é ficar em casa e se proteger, ele foi reeditado em formato de minissérie que tem cinco capítulos.

Segundo Téo Nazaré, assim contribui para que as pessoas passem mais tempo em casa com um boa opção de lazer e uma mensagem com conteúdo forte em tempos tão difíceis como estamos vivendo. Os capítulos da minissérie “José do Egito”, uma produção que traz uma bela história e uma mensagem muito especial para as pessoas, já estão disponíveis. Assista os capítulos abaixo.

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Informações Site Cidade Total

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *