Caminhão furtado no ES é recuperado pela Polícia Civil

pc-manhuacu-caminhao pc-manhuacu-caminhao-2
<
>

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou na quarta-feira, 24/03, recuperação de veículo furtado em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória/ES..

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, após troca de informações com a PC/ES a equipe de policiais civis realizou diligências pelos distritos da cidade de Manhuaçu e localizou um caminhão Ford/Cargo em uma oficina mecânica no distrito de Vila Nova, e verificou tratar-se de veículo furtado, sendo então apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. O proprietário da oficina foi preso em flagrante por Receptação e os autores do furto foram presos em Marechal Floriano/ES, em ação da PRF, quando retornavam para o ES.

O furto ocorreu na data de 23/03, terça-feira, na cidade de Cariacica/ES e o caminhão recuperado na quarta-feira, 24/04, em Manhuaçu, após rápido trabalho de inteligência realizado pelas Polícias dos dois estados.

A Polícia Civil do Espírito Santo estava em investigação que desmantelou associação criminosa responsável pelo furto/roubo de aproximadamente 300 caminhões naquele estado, tendo realizado uma mega operação nos últimos dias para prisão dos integrantes.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *