Atlético revela que dois zagueiros podem ser negociados

Depois de realizar três contratações para o início da temporada, o Atlético diminuiu a agressividade no mercado de transferências. A chegada de um novo zagueiro, que parecia certa, agora será avaliada pela diretoria ao lado do técnico Cuca. A tendência é que o clube só avance em uma negociação caso apareça uma grande oportunidade de mercado ou negocie alguns atletas da posição no elenco.

É o que revelou o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, em entrevista exclusiva ao Superesportes no dia do aniversário de 113 anos do clube. O mandatário alvinegro afirmou que o clube recebeu consulta por dois defensores e negociações, caso sejam satisfatórias, podem acontecer nas próximas semanas.

Atualmente, o grupo principal conta com Junior Alonso, Réver, Igor Rabello, Gabriel e Bueno para a posição. Alonso, Rabello e Gabriel são alvos no mercado de transferências, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao clube mineiro.

Jemerson

Formado na Cidade do Galo, o zagueiro Jemerson, de 28 anos, tem vínculo com o Corinthians até junho e pode assinar um pré-contrato com outro clube. O Atlético já o consultou e demonstrou interesse em eventualmente contratá-lo. Porém, segundo Sérgio Coelho, tudo vai depender da movimentação do mercado até o meio do ano.

113 anos

O ponto alto da celebração dos 113 anos do Atlético, nesta quarta-feira, 25 de março, foi o show de luzes na sede do clube, no bairro de Lourdes, e na Arena MRV, futuro estádio alvinegro. O espetáculo começou com hora marcada: 19h08, uma alusão ao ano de fundação do clube, 1908.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *