Duas armas apreendidas na região pela PM

SERICITA – PM apreende arma de fogo na zona rural

Durante operação Batida Policial, neste domingo, 21/03, a Polícia Militar recebeu informações de que um morador do córrego Anselmos estaria de posse de uma arma de fogo.

Ao chegarem no local, a equipe avistou uma espingarda pendurada na parede da cozinha. Em contato com o denunciado, de 27 anos, ele disse ter ganhado a arma de um colega há um tempo e a entregou aos militares.

A espingarda de fabricação caseira e calibre indefinido foi apreendida e encaminhada a Delegacia juntamente com o autor para demais providências.

REDUTO – Durante abordagem PM apreende arma de fogo e munição

Neste domingo, 21/03, durante Operação Batida Policial, foi realizada abordagem, na rua do Coqueiro, a um veículo Chevrolet Classic, o qual faz transporte de passageiros por aplicativo e, durante a abordagem, os passageiros demonstraram apreensão e nervosismo com a presença policial.

Foram realizadas buscas, sendo localizada na bolsa da autora de 23 anos, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 com uma munição do mesmo calibre. O autor de 30 anos alegou ser dele a referida arma de fogo.

Diante dos fatos, os autores e materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *