Manhuaçu esclarece sobre ‘fura fila’ na vacina Covid-19

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que a lista veiculada pela imprensa e nas redes sociais, sobre a CPI dos Fura-Fila da Assembléia Legislativa de Minas Gerais sobre a Vacinação no Estado, não possui qualquer ligação com a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. Embora apareça o nome de Manhuaçu no documento, os nomes que constam na lista não fazem parte do quadro de funcionários da Secretaria de Saúde.

Para que não se tenha dúvidas, disponibilizamos o link do Portal da Transparência de Manhuaçu (https://bit.ly/3eTeFex) para que a população possa consultar e verificar que os nomes da referida lista não constam em nosso quadro.

Esclarecemos ainda que a vacinação no município atende aos critérios estabelecidos no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. Pontuamos que semanalmente a Secretaria de Saúde presta contas ao Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 sobre o andamento da vacinação, onde há vários representantes da sociedade civil e que, a população também pode acompanhar pelo Painel de Vacinação do Governo de Minas Gerais (https://bit.ly/3qY6TCB) e por publicações em nossas redes sociais.

Manhuaçu (MG), 19 de março de 2021.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *