Felipe Augusto mira mais gols pelo Cruzeiro

O Cruzeiro pode assumir a vice-liderança do Campeonato Mineiro se vencer o América no domingo, às 16h, no Independência, pela quinta rodada. A partida marcará o reencontro do atacante Felipe Augusto com o ex-clube, pelo qual conquistou o acesso à elite do Brasileirão na segunda posição da Série B, com 73 pontos.

Na temporada passada, Felipe balançou a rede quatro vezes em 40 partidas pelo Coelho. Apesar dos números modestos, foi contratado pelo Cruzeiro por indicação de Felipe Conceição, que o treinou no América no início de 2020 e chegou a requisitá-lo à diretoria do Guarani no segundo semestre.

O primeiro gol de Augusto pela Raposa o consagrou como herói da classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Ele marcou de cabeça no empate por 1 a 1 com o São Raimundo, na última quinta-feira (11), em Boa Vista, capital de Roraima. A expectativa do camisa 22 é de aumentar o número no duelo deste domingo, no Horto.

Moreno

O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, foi convocado pelo técnico César Farías para representar a Seleção da Bolívia em dois amistosos: contra Chile, em 26 de março, e Equador, no dia 29. Os adversários serão anfitriões nas partidas em Rancagua e Guayaquil, respectivamente.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *