PM prende foragido da justiça e busca informações sobre autores de roubo

Por volta de 01 hora, desta quarta-feira, 17/03, o Copom foi acionado, através do 190 por uma vítima que trabalha como frentista de um posto de combustíveis no bairro Ponte da Aldeia e que havia sido roubada.

No local, a vítima disse que três indivíduos chegaram em um Fiat Uno escuro, foram até o posto, tendo dois desembarcado, um deles apontou um revólver para o frentista e anunciou o assalto. A vítima entregou aproximadamente R$ 600,00 e um aparelho celular e os autores fugiram sentido Centro.

Durante o atendimento a PM recebeu outra ligação do motorista do Fiat Uno relatando que foi abordado por três indivíduos que o obrigaram a dirigir até o Posto de combustíveis onde realizaram o assalto.

Após o roubo, ele retornou com os autores para o bairro Santa Terezinha, onde desembarcaram e ele conseguiu acionar a polícia.

Durante conversa com o motorista, ele disse ser vendedor e após realizar entregas deslocou para o bairro Santa Terezinha onde fez uso de drogas e ao entrar em seu veículo para ir embora foi abordado pelos autores que pediram o carro emprestado e, diante da negativa eles entraram no veículo com a vítima e deslocaram para realizar o assalto ao Posto de combustíveis

As equipes de imediato iniciaram rastreamento com realização de operações e abordagens, e durante abordagem na rua São Mateus, os militares depararam com um indivíduo de 28 anos com mandado de prisão em aberto, sendo ele conduzido a Delegacia. Os autores do roubo ainda não foram localizados.

A PM segue em diligências para localizar os autores, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *