Caminhonete clonada é apreendida pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Falsificações e Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou na sexta-feira, 12/03 apreensão de veículo clonado.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências pela zona rural das cidades de Santana do Manhuaçu e Manhuaçu e localizou a Fiat/Strada, veículo clonado, pois o carro original tratava-se de veículo furtado na cidade de Contagem, sendo então apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

O furto ocorreu no ano de 2018 na cidade de Contagem/MG. Em seguida os autores “clonaram” o veículo com os dados de outro igual da cidade de São Sebastião do Paraíso/MG.

Após por vistoria foi confirmada a Adulteração dos sinais identificadores do veículo e identificado o veículo original, que será restituído a vítima.

A Polícia Civil alerta para a população se certificar sempre da procedência dos veículos no momento da aquisição e sempre proceder a imediata transferência de propriedade para que o veículo seja submetido a vistoria.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *