América: Liberados da Covid voltam a treinar; PSG segue na Liga

INTERNACIONAL

PSG empata e elimina Barcelona

Com Neymar nas tribunas do Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain empatou com o Barcelona, por 1 a 1, nesta quarta-feira, e garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. O time francês se classificou por ter vencido o jogo de ida, no Camp Nou, por 4 a 1.

O Barcelona ficou de fora das quartas de final pela primeira vez após 14 edições. E este pode ter sido o último jogo de Messi na principal competição de clubes da Europa com a camisa do time catalão, pois deve deixar o clube após o fim da temporada.

Já o PSG, vice-campeão do ano passado, quando perdeu a final para o Bayern de Munique, já poderá contar com Neymar nas quartas de final, que vão reunir Porto, Borussia Dortmund e Liverpool.

Daqui para a frente esta edição da Liga dos Campeões não terá Messi e nem Cristiano Ronaldo, pois a Juventus, de Turim, foi eliminada pelo Porto, na terça-feira.

AMÉRICA

Jogadores do América que estavam com Covid volta a treinar

O técnico Lisca recebeu boas notícias no retorno às atividades no CT Lanna Drummond. O zagueiro Joseph e o volante e capitão Juninho cumpriram o período de quarentena e voltaram a trabalhar com o grupo nesta segunda-feira. O mesmo ocorreu com o atacante Lohan, outro que se recuperou da COVID-19.

Preocupado com os casos de coronavírus no grupo, além da própria situação caótica da saúde pública no país, com altas diárias nos casos, Lisca até fez apelo à CBF para adiar o começo da Copa do Brasil. O América terá que viajar a Campina Grande, na Paraíba, para duelo contra o Treze, no próximo dia 18. Pelo regulamento, um empate classifica o Coelho, que depois, caso avance, terá pela frente o vencedor de Porto Velho-RO x Ferroviário-CE.

Lisca

O técnico Lisca e o ex-presidente Marcus Salum foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento nesta quarta-feira. Eles foram denunciados por declarações polêmicas contra a arbitragem depois da vitória do América sobre o Avaí, por 2 a 1, no Independência, pela última rodada da Série B do Brasileiro de 2020. O Coelho terminou como vice-campeão, e a dupla criticou muito a atuação de árbitros por causa do triunfo da Chapecoense sobre o Confiança, por 3 a 1, com pênalti marcado nos acréscimos. Os catarinenses levaram a taça pelo maior saldo de gols.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *