SINTRAM busca melhorias para servidores de Manhuaçu

Para fortalecer os laços de parceria entre as entidades, o presidente eleito do Sindicato dos Servidores Municipais de Manhuaçu (SINTRAM), Márcio Silva Corrêa, juntamente com o assistente, Alex Gonçalves visitaram na última segunda-feira, 08/03, a diretoria recém-eleita do Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (SINSEM GV).

Além de estreitar os laços de unidade e cooperação entre as duas entidades sindicais, diversos assuntos de interesse da categoria foram discutidos, com o compromisso de lutar conjuntamente em busca de novas conquistas, para a verdadeira consolidação e respeito de todos os direitos do trabalhador do serviço público, que se sente esquecido por parte dos gestores. O presidente eleito, Márcio Silva também conheceu o sistema de trabalho das gestões sindicais e, ainda o funcionamento do Fundo de Aposentadoria de Governador Valadares e Ipatinga.

Outro passo importante foi a reunião com o empresário André Diniz, sobre o convênio existente a ser ampliado para o coelho Diniz de Caratinga, a fim de atender os filiados de São Sebastião do Sacramento e Com Corrêa. “Foi uma visita muito relevante para nós, que representamos os servidores municipais. A troca de experiência de outros municípios, que lutam em defesa dos direitos do servidor foi importantíssima. Nossa diretoria tem uma larga experiência sindical em defesa do servidor, mas conhecer novas formas de trabalhar e tratar o assunto com os gestores é fundamental’, avalia o presidente eleito do SINTRAM, Márcio Silva Corrêa.

Eduardo Satil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *