Boston City conhece adversários do Mineiro sub-20

Com três anos de atuação no país, o Boston City FC Brasil já figura entre os times da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro Sub-20. Após diversas reuniões entre os 20 clubes participantes da competição e a Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou definido que o torneio será iniciado no próximo dia 15 de maio, com previsão para ser encerrado no dia 28 de agosto.

A FMF sorteou os grupos da primeira fase do campeonato. O Boston City FC Brasil está no Grupo C, ao lado de Cruzeiro, Betim, Serranense e Atlético Clube Três Corações. Vale ressaltar que, inicialmente, as 20 equipes são divididas em quatro grupos e jogam entre si, em sistema de ida e volta. Os dois melhores times de cada chave avançam às quartas de final.

CEO do Boston City FC Brasil, Renato Valentim afirmou estar muito feliz com o retorno da equipe Sub-20 a uma competição oficial, mas ressaltou que o clube mantém todos os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19.

“Fomos um dos poucos clubes que paralisaram todas as atividades durante a pandemia. Então, de fato, zelamos pela vida no Boston City FC, tanto nos EUA como no Brasil. Sabemos que a situação não é a das melhores no país, mas esperamos que as coisas melhorem muito nestes dois meses que faltam para a bola rolar. Será mais um ano de superação e muito cuidado.

Esperamos dar continuidade ao nosso projeto, que, apesar de novo, já é bastante vitorioso”, disse o dirigente.

Assessoria Boston City

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *