Acusado de violência doméstica é preso; Armas apreendidas pela PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, após investigação realizada pela 31ª DPC/Abre Campo, realizou nesta manhã de 08/03, cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de um investigado na cidade de Matipó, onde a equipe conseguiu apreender uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 7,65 mm, marca Taurus, municiada com  11 munições intactas calibre 32 alto, além de um carregador calibre 7,65 mm vazio e um carregador (Jet loader) de revólver com 06 munições intactas calibre 38.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado por posse ilegal de arma de fogo e o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia de Matipó para elaboração dos procedimentos legais.

A ação policial foi coordenada pela Delegada Dra. Adline Ribeiro Melo Rodrigues, da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher da 6 DRPC/Manhuaçu e cumprida pelos investigadores Ronaldo Mamédio, Cinthia Brandão, Luiz Fernando, Victor Neves e a escrivã Jordana Patrícia.

A investigação se trata de crime de violência doméstica, onde o ex-cônjuge teria ameaçado sua ex-esposa, e diante da situação de risco, a Delegada Dra. Adline representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca e Apreensão.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *