Abre Campo: PM apreende drogas e recupera materiais furtados de Escola

Na tarde deste domingo, 07/03, a Polícia Militar recebeu informações acerca da prática de furto durante a semana na Escola Estadual de Abre Campo. Frente a situação, equipe policial direcionou seu patrulhamento para localizar os autores, quando se depararam com o indivíduo de 35 anos, até então suspeito do crime, e que ao perceber a aproximação policial se portou de maneira anormal e nervoso.

Ao ser abordado, o indivíduo assumiu a autoria dos furtos, relatando inclusive as pessoas que teriam comprado os computadores subtraídos. Em razão disto, a equipe PM se deslocou até a residência do autor de 42 anos, do crime de receptação, que também confessou que teria trocado uma caixa de som, um pen drive e um relógio, por uma tela de computador.

Já na residência do jovem de 20 anos, segundo autor de receptação, que também confessou que teria trocado uma bicicleta por uma tela de computador, um CPU e vários cabos, além de duas webcam e quatro caixinhas de músicas. E na casa do terceiro receptador, de 35 anos, foi apreendido um computador com CPU, tela, impressora e webcam, além de R$ 1.113,00 em dinheiro, um tablete de maconha e doze ependorf’s de cocaína.

E na residência de um último autor, de 51 anos, os militares perceberam que, o autor ao perceber a aproximação policial jogou algo por cima de um muro, onde após buscas, a equipe PM localizou um tablete de maconha.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os cinco autores, de furto, receptação e tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *