Geovane e Felipe Azevedo desfalcam América

O América anunciou, nesta segunda-feira, que o meia Geovane e o atacante Felipe Azevedo seguem fora da equipe devido a lesões constatadas na coxa esquerda e direita, respectivamente. Os jogadores realizaram exames de imagem, no CT Lanna Drumond, que confirmaram o diagnóstico. Por essa razão, serão desfalques certos diante do Athletic, na segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Nos treinamentos da semana passada, os atletas sentiram problemas musculares nas coxas e, por isso, foram vetados da estreia do Coelho no Estadual, diante do Boa Esporte. A partida, disputada no Independência, terminou com vitória da equipe americana, por 1 a 0.

Para a partida desta quarta-feira, contra o time de São João del-Rei, além de Geovane e Felipe Azevedo, o América também não contará com sete jogadores. O lateral Diego Ferreira (lesão na coxa esquerda), o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita) e o zagueiro Arthur (lesão muscular na coxa direita) estão no departamento médico. Já o zagueiro Joseph, o volante Juninho e os atacantes Leandro Carvalho e Lohan seguem em isolamento social por conta da COVID-19.

O América voltará a campo nesta quarta-feira diante do Athletic Club, pela segunda rodada do Mineiro. A partida será disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, e está marcada para as 19h15.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *