Córrego das Nascentes participa de encontro com a Polícia Militar

Aconteceu na noite da ultima quinta-feira, 25/02, um encontro no Córrego das Nascentes envolvendo moradores da comunidade e a equipe da Patrulha Rural do 11° Batalhão, onde foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública e eleição da nova diretoria da associação.

Sargento Ronivon e Cabo Guilherme destacaram ações preventivas principalmente quanto aos empreendimentos que estão sendo feitos na comunidade e junto com eles chegam pessoas de várias partes da região e até mesmo de outros estados. Por isso a importância do fortalecimento da rede de propriedades protegidas e uma interação maior entre os moradores e as instituições de segurança.
De acordo com os militares a PM está intensificando operações repreensivas e preventivas nas comunidades rurais, com a realização de blitz, abordagens à pessoas suspeitas e visitas constantes na propriedades rurais e encontros comunitários

Para o sucesso das operações é necessário a participação dos moradores, pois os mesmo são os conhecedores de quem são seus vizinhos e quem é estranho na comunidade, repassando essas informações aos outros moradores e à Polícia Militar através de rede de propriedades protegidas.
Na oportunidade foi debatido também entre os presentes os preparativos para a eleição da nova diretoria da associação.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *