Prefeitura de Manhuaçu anuncia obras no valor de R$1,2 milhão

Na semana passada, a Prefeita de Manhuaçu, Maria  Imaculada Dutra,  deu a ordem de serviço para o início de quatro obras importantes para o município, que juntas somam um investimento de mais 1,2 milhão de reais. As obras contemplam pontes nos distritos de Ponte do Silva e Realeza, a reforma da Creche de Realeza e o término das obras da UBS do Manhuaçuzinho.

A prefeita  destacou que não existe obra de governo, a obra é do município, da população. “Esse momento é muito importante para nós, 50 dias de governo, muitas coisas já foram feitas e estamos lutando para fazer mais. Essas obras foram licitadas no governo anterior, algumas até perderam o convênio, outras com recurso próprio, mas estamos dando continuidade, porque todas são para o bem do município, da população”, completou a Prefeita.

A moradora de Manhuaçuzinho, Maria de Lourdes de Oliveira, participou do ato da assinatura da ordem de serviço da UBS da comunidade e contou que há muito tempo eles esperam ver esse sonho realizado. “

A coordenadora da Creche do Realeza, Maristela Carmen de Paula, também participou da assinatura da ordem de serviço da reforma da creche e comemorou o momento.

As Secretarias de Planejamento e de Obras estão juntas, analisando vários convênios e fazendo um levantamento de obras necessárias para o desenvolvimento do município e em breve, a Prefeitura de Manhuaçu irá dar início a todas elas.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *