Drogas e armas apreendidas pela PM na região

ABRE CAMPO – PM apreende arma de fogo e munições

No sábado, 20/02, a Polícia Militar recebeu denúncia que um indivíduo morador da rua Jaime Brandão, Usina, estaria de posse de uma arma de fogo.

No local, o denunciado foi informado do fato e durante as buscas foi localizada em uma bolsa, em cima do armário 01 garrucha calibre 22, com 100 munições do mesmo calibre.

Diante do exposto, o autor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

SERICITA – Durante atendimento de ameaça, PM apreende arma de fogo, munições e droga

No sábado, 20/02, A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Barro branco, onde havia ocorrido uma ameaça.

Segundo a vítima, o autor, que é seu desafeto na cidade levantou a camisa, mostrou-lhe um revólver e disse que, hoje tem para você.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o autor em sua residência, no bairro Chácara velha, o qual a princípio negou que estava portando a arma de fogo, contudo os militares receberam informação que a namorada do autor teria guardado a arma.

Em abordagem a ela foi localizado em sua cintura 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas do mesmo calibre e um microtubo de cocaína.

O autor, de 18 anos, assumiu que arma de fogo é de sua propriedade.

Ele e a autora de 32 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MATIPÓ – PM apreende arma de fogo na zona rural

Durante Operação Batida Policial, sábado, 20/02, os militares depararam com uma motocicleta Honda CG, de cor preta, sem placa, seguindo no sentido oposto ao da viatura, no córrego dos Lourenço, estando o condutor carregando algo nas costas.

As equipes iniciaram rastreamento ao veículo e em dado momento devido ao barro deixado pelas fortes chuvas que atingiram a região, o condutor veio a cair com o veículo e ao perceber que seria abordado se levantou e fugiu deixando para trás o objeto que estava em suas costas, ao ser verificado foi constatado ser uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

MANHUMIRIM – PM apreende arma de fogo com autor de ameaça, após desavença familiar 

Neste domingo (21/02), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça, na Rua Medeiros, bairro Cidade Jardim em Manhumirim.

O autor de 47 anos, após um desentendimento familiar foi preso, e em sua residência foi apreendida uma garrucha calibre 38.

Autor e arma de fogo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

MARTINS SOARES – Durante Operação, PM recupera veículo roubado

Na tarde deste domingo (21/02), a Polícia Militar em Martins Soares realizada operação policial, quando em rastreamento a uma motocicleta suspeita, os militares se depararam com o veículo gol de cor vermelha, estacionado em uma estrada vicinal no Córrego Palmeiras.

A equipe PM resolveu consultar o veículo através do sistema informatizado, sendo constatado ser um veículo roubado no município de Santa Maria de Jetibá/ES, na data de 19/02/2021.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido pelo serviço credenciado pelo DETRAN/MG.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *