Enchente: Prefeitura recebe doações da Energisa

21-02--kitslimpeza 21-02--kitslimpeza2
<
>

A Prefeitura de Manhuaçu recebeu na manhã deste domingo (21/02) a doação de materiais de limpeza da Energisa, por meio do seu Supervisor de distribuição, Valdecy Silva Barros Júnior. Os materiais foram entregues a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e destinados para atingidos pela enchente no distrito de Ponte do Silva.

Ao todo foram doados 17 kits, com vassouras, rodos e outros materiais de limpeza que foram entregues ainda na manhã deste domingo (21) aos moradores do distrito pelos servidores da pasta e a Secretária Eleni de Jesus.

“Em nome da Secretaria, da Prefeitura, da comunidade de Ponte do Silva, eu quero agradecer a Energisa e ao supervisor de distribuição Valdecy Silva Barros Júnior, pela doação desses kits. Os moradores do distrito atingidos pela enchente, ficaram gratos em receber essa ajuda, pois muitos deles já não tinham mais material de limpeza para limpar as suas casas. Fica aqui o nosso muito obrigado!”, agradece Eleni de Jesus, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *