Torcida do América cobra reforços e novo diretor de futebol

Nos últimos dias, por meio das redes sociais, a torcida do América tem questionado a diretoria do clube por reforços para a disputa da Série A, além da contratação de um diretor de futebol. Desde 31 de dezembro, quando Paulo Bracks deixou o clube para trabalhar no Internacional, Fred Cascardo, diretor das categorias de base do clube, é quem ocupa o cargo – ainda que provisoriamente.

Em resposta a uma postagem do América nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), um torcedor questionou: ‘Já está passando da hora de chegar o diretor de futebol, né?’. Outro americano relembrou as experiências anteriores na Primeira Divisão – 2011, 2016 e 2018 -, quando o clube foi rebaixado: ‘Mesmo filme de anos anteriores se repetindo… inércia na montagem de elenco. Final do ano começa a chorar’.

Foram muitas as cobranças à diretoria do clube. Entre as mensagens, o tom de protesto ficou evidente: ‘Ficar na Série A é obrigação!’; ‘Cadê as contratações para a Série A? Ou vocês se esqueceram que estamos na Série A?’; ‘Sem contratação, sem diretor… só treinar não vai adiantar’.

Até então, o América anunciou duas chegadas para a temporada 2021. O zagueiro Ricardo Silva, ex-Operário, e o atacante Leandro Carvalho, ex-Ceará, foram os primeiros reforços.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *