Jovem de 22 anos é morto em Matipó; PM prende 4 envolvidos

Por volta das 20 horas desta terça- feira, 16/02, o Copom recebeu informações, através do 190, dando conta de um homicídio no bairro Boa Vista.

No local, parentes da vítima, Breno de Souza Prado, de 22 anos, disseram que dois homens teriam atirado nela, que os autores chegaram em uma motocicleta, Honda Bros vermelha desceram pela rua da casa da vítima atirando contra ela e após os disparos fugiram tomando rumo ignorado.

De posse das informações as equipes diligenciaram e procederam a prisão de um dos autores que estava em um bar no bairro Boa Vista. Em conversa com o proprietário do bar este disse que o indivíduo já se encontrava a quatro horas no local, a fim de favorecê-lo, contradizendo a versão do autor, sendo a ele também dada voz de prisão por favorecimento real.

Em seguida as equipes diligenciaram até a residência do segundo autor, ainda no mesmo bairro, sendo ele localizado e suas roupas reconhecidas pelas testemunhas.

Durante o registro, os militares receberam informações que o primeiro autor, preso no bar, teria repassado a arma de fogo à um indivíduo também morador do bairro para que guardasse, sendo realizado contato com o denunciado e durante as buscas em sua residência foi localizada a arma de fogo, tipo revólver calibre 32, com numeração parcialmente raspada, 06 munições calibre 32 e 16 munições calibre 38.

Diante do exposto, os quatro envolvidos de 46, 41, 24 e 19 anos foram encaminhados a autoridade de Polícia Judiciária juntamente com a arma apreendida para providências posteriores.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *