Pretendido pelo Santos, Lisca garante foco no América

Os jogadores do América que disputaram a Série B de 2020, até o final, se reapresentaram nesta segunda-feira no CT Lanna Drumond. Ao final das atividades, o técnico Lisca concedeu a primeira entrevista coletiva da temporada e disse que está focado em dar sequência ao trabalho no clube mineiro em meio ao assédio do Santos.

Na mira do Peixe para substituir Cuca, que está de saída, Lisca não falou diretamente sobre o assunto, mas deixou claro que não tem intenção, neste momento, de trocar o América pelo Peixe. O comandante lembrou das propostas que recebeu para deixar o alviverde ao longo de 2020 e agradeceu a diretoria por “lidar bem” com as situações.

De volta à elite nacional, o América vai começar o ano disputando o Campeonato Mineiro, que começa em 28 deste mês. Lisca confirmou que vai utilizar um time alternativo nas primeiras rodadas do estadual para dar rodagem ao elenco e testar novos atletas. O vice-campeão da Série B de 2020 estreia na competição contra o Boa Esporte, no Independência.

Guilherme de saída

O atacante Guilherme não teve seu contrato renovado com o América-MG e não irá disputar a Série A pelo clube. O jogador tinha contrato até o fim da Série B e após o fim da competição, o contrato não foi estendido. Guilherme deixa o clube depois de entrar em campo apenas oito vezes, e não marcou nenhum gol com a camisa do América.

Lucas Crispim

Destaque do Guarani na temporada passada, Lucas Crispim tem conversas adiantadas para vestir a camisa do Fortaleza em 2021. Com quatro gols e três assistências pelo Bugre na última edição da Série B, o meia despertou interesse de vários clubes.

O América-MG era um dos favoritos a ficar com o jogador, mas agora o Tricolor do Pici é quem lidera a corrida, com pré-contrato já firmado entre as partes.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *