Pontes danificadas receberão melhorias em Manhuaçu

A Prefeita Imaculada e o Secretário de Obras, Paulo Ferraz, verificaram nesta segunda-feira (15/02) a situação de uma ponte no Córrego do Galho, no distrito de Ponte do Silva. A ponte foi danificada nas fortes chuvas de janeiro do ano passado.

A prefeita explicou para os moradores que a ponte já está em processo de licitação, mas que será reavaliado, pois os valores estão altos. “Essa ponte será feita com recursos próprios, e precisamos ouvir a comunidade e o engenheiro para baratear os custos, é possível, a comunidade já entendeu isso”, afirmou a prefeita.

O Secretário de Obras fez uma avaliação das avarias informando que  serão colocados pranchões nas cabeceiras para que a população continue com segurança na utilização pela ponte.

Vila Cachoeirinha

A prefeita também visitou a ponte danificada com a enchente do ano passado na Vila Cachoeirinha. Os moradores alegam que todos correm riscos ao atravessar a ponte, pois ninguém sabe ao certo como está a condição da estrutura. Alguns produtores de café também pediram ajuda, pois precisam passar com os caminhões carregados e estão com medo.

Redação Manhuaçu News/Informações Prefeitura e Câmara de Vereadores de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *