PM aprende arma de fogo e recupera dinheiro roubado

MANHUMIRIM – Durante Operação Carnaval PM apreende arma de fogo

Na madrugada de domingo (14/02), durante operação carnaval desencadeada pela PM em Manhumirim, foram realizadas batidas policiais em diversos bairros da cidade.

Na Avenida Teófilo Tostes, Centro, as equipes policiais realizaram a abordagem de um veículo que estava em atitude suspeita.

Após busca veicular e no suspeito, foi localizada em sua cintura, uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38.

O autor de 42 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

MARTINS SOARES – Durante Operação Carnaval PM cumpre mandado de prisão

Neste sábado (13/02), Durante operação carnaval, equipes da Polícia Militar em Martins Soares e Durandé, tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão em desfavor do foragido da justiça de 37 anos, condenado pelo crime de furto.

Diante da informação, conjunta, as equipes se deslocaram até o Distrito de Pinheiros de Minas em Martins Soares, o de conseguiram localizar o foragido, efetuando sua prisão e o conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM apreende menor envolvida em roubo na rodoviária, e procura por outros dois autores

Por volta de 18 horas deste sábado (13/02), a PM foi acionada por conta de um roubo ocorrido no terminal rodoviário de Manhuaçu.

Segundo informações, dois indivíduos aparentemente portando uma garrucha anunciaram o roubo a um dos guichês, levando dois celulares e R$ 830,00. Eles fugiram a pé sentido a escadaria Ana Fraga Mendonça, que dá acesso ao bairro Santana.

Durante rastreamento equipes policiais militares conseguiram identificar dois adolescentes de 15 anos, residentes no bairro Santana, como sendo os autores do crime.

E ainda receberam informação de que a menor infratora, de 14 anos, teria guardado parte do material em sua casa, local onde ela foi  apreendida e o material roubado foi recuperado.

Equipes permanecem em diligências para efetuar a apreensão dos adolescentes infratores. E conta com o apoio da comunidade, que pode realizar denúncias através do 190 e Disque Denuncia, 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *