Polícia Civil identifica autores de roubo e recupera veículo irregular

13-02-pc1 13-02-pc2
<
>

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu recuperou celular roubado, apreendeu de uma arma de fogo e apurou pelo menos 4 roubos cometidos em Manhuaçu e um em São José do Mantimento.

No mês de janeiro ocorreram diversos roubos na cidade de Manhuaçu sendo que dois autores em uma motocicleta Honda de cor vermelha abordavam as vítimas e, sob ameaça, subtraiam seus pertences como celulares e dinheiro.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis iniciou as diligências investigativas e após duas semanas conseguiu identificar os autores, localizar a motocicleta e apreender a arma de fogo utilizada e que estava de posse de um deles além de recuperar pertences de uma das vítimas.

Os crimes aconteceram no Bairro Bom Pastor e adjacências por ficarem próximos a saída para a Rodovia MG-111 e facilitava a fuga dos autores para a cidade de Santana do Manhuaçu, onde residem.

Durante as diligências foram identificados os autores do roubo e os receptadores.

A Polícia Civil continua em diligências para localizar e prender os demais envolvidos nos crimes e localização dos materiais de outras vítimas.

PC de Manhuaçu recupera mais um veículo obtido mediante fraude

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nessa semana, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraude na cidade de Manhuaçu.

Coordenada pela Delegada Dra Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências e localizou o veículo no distrito de Realeza, onde cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça da comarca após comprovação de cometimento de estelionato na aquisição de um veículo Fiat Uno.

A investigação teve início há 4 meses quando a equipe realizou a prisão do estelionatário V.R.S.. Naquela oportunidade foram apreendidos outros veículos produtos de golpes por ele realizados.

Com a divulgação da prisão, apareceram outras vítimas do mesmo golpe e então a equipe passou a investigar o paradeiro de outros veículos. Após ter sido negociado por diversas pessoas, que adquiriram o veículo em situação irregular, o automóvel foi localizado e apreendido.

A equipe já recuperou outros veículos que foram obtidos mediante fraude pelo mesmo estelionatário.

A equipe da Delegacia de Defraudações alerta a população para tomar cuidado ao negociar veículos utilizando a internet, para se resguardar do recebimento do valor do veículo antes da entrega e do cumprimento das formalidades para comunicação de venda e transferência de propriedade junto ao Detran.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *