Atlético fecha preparação para enfrentar Bahia

Atlético fez, na manhã desta sexta-feira, o último treinamento antes do jogo contra o Bahia. As equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de praxe durante a pandemia de COVID-19, a atividade na Cidade do Galo não contou com a presença dos jornalistas.

O técnico Jorge Sampaoli mantém o mistério para o duelo decisivo para as pretensões das duas equipes na Série A. Enquanto o Atlético sonha com o título, o Bahia luta contra o rebaixamento.

Para o jogo deste sábado, o time alvinegro não contará com o volante Allan (suspenso por acúmulo de três cartões amarelos) e o atacante Keno (ainda em recuperação de lesão no cotovelo esquerdo).

Por outro lado, terá de volta o também volante Jair. Ele cumpriu suspensão no empate sem gols com o Fluminense, nessa quarta-feira, no Maracanã.

Apesar do mistério, é possível apontar a provável escalação do Atlético com Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Nathan) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha (Marrony).

No meio-campo, Alan Franco e Nathan disputam uma vaga ao lado de Hyoran e Jair. No ataque, Marrony, que entrou bem nas últimas partidas, pode ganhar a disputa com Vargas ou Sasha (nesse último caso, o chileno seria deslocado da ponta esquerda para o centro).

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *