Defesa da mulher: Persegue ex-companheira e vai para prisão

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu/MG, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, através dos serviços de inteligência, efetuou na madrugada de sexta-feira, dia 12/02, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de uma acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça e perseguição contra sua ex-companheira.

De acordo com as investigações, o denunciado passou reiteradas vezes na frente do local de trabalho da vítima e ainda a perseguiu. Inclusive em uma das perseguições a vítima procurou abrigo dentro do Batalhão da Polícia Militar, mesmo após o investigado ter tomado ciência da Medida Protetiva, e evadiu-se após o ocorrido.

O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Real/BA para as providências cabíveis, onde se encontra à disposição da justiça.

Informações PC

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *