Atlético: Sampaoli responde sobre interesse do OM

Sampaoli, então, respondeu: “Os interesses que surgem são totalmente… Não deixam de ser isso: interesse. Meu interesse é que o Atlético esteja o mais acima possível. Minha estadia neste time é muito… Tenho muita esperança de que este time novo, que formamos há pouco tempo, tenha a possibilidade de concretizar alguma coisa que seja importante para o clube. Para mim, a única coisa que me interessa é que o time tenha três jogos importantes de agora até o final (do Campeonato Brasileiro) e que ganhemos as três partidas”.

O treinador fez referência aos jogos contra Bahia, Sport e Palmeiras, os últimos do Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar, o Atlético ainda briga pelo título. A equipe alvinegra soma 61 pontos – cinco a menos que o líder Internacional e a quatro do segundo colocado Flamengo.

A ideia de Sampaoli é decidir o seu futuro apenas depois que a Série A terminar. Ao mesmo tempo em que cogita deixar a Cidade do Galo rumo à França, o treinador recebeu proposta do Atlético para ampliar o contrato até o fim de 2022.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *