Genro tenta matar sogro em Espera Feliz

Na madrugada desta quinta-feira, 11/02, a Polícia Militar recebeu diversas ligações relatando que um homem havia sido esfaqueado na Rua Salermo, centro.

No local, a filha da vítima, de 20 anos disse que seu pai, comprou alguns materiais no nome dela e não queria pagar. Por isso, foi com seu companheiro até a casa de seu pai para pegar tais materiais, momento em que passaram a discutir e seu pai ficou exaltado ameaçando agredi-la, então seu companheiro interveio agredindo a vítima com socos e chutes e posteriormente desferindo lhe facadas.

Testemunhas intervieram e tomaram a faca do autor, momento em que ele fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima, de 49 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade de Carangola devido a gravidade dos ferimentos, ela apresentava cortes na região abdominal, tórax e pescoço.

As equipes iniciaram rastreamento, sendo localizado um indivíduo de 27 anos, o qual confirmou ter prestado ajuda ao autor e tentado enganar as equipes policiais para ajudar na fuga.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia juntamente com a faca utilizada no crime. A PM segue em rastreamento para localizar o autor, a população pode denunciar através do 190 ou do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *