Descumpre medida protetiva e acaba preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu/MG, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adeline Ribeiro, efetuou na tarde desta segunda-feira, 08/02, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um denunciado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-esposa.

De acordo com as investigações, o denunciado foi ao portão da residência da vítima para ameaçá-la, e ainda desferiu socos na janela da casa, mesmo após ter tomado ciência da Medida Protetiva. Após o ocorrido o investigado evadiu-se.

O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, representou pela prisão preventiva do acusado.  O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Ipatinga-MG, onde se encontra à disposição da justiça.

A Polícia Civil mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a mulher.

Equipe: investigadores: Lucas de Oliveira Garcia, Luís Guilherme dos Santos Azevedo, Victor Neves Gomes de Oliveira e Renata dos Santos Paula. Escrivã: Ana Rosa Campos.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *