Atlético: Caetano não acredita na saída de Sampaoli

Os bastidores do Atlético estão movimentados nos últimos dias. Planejando seu elenco para 2021, o clube anunciou as contratações do atacante Hulk e do lateral-esquerdo Dodô, e segue ativo nas negociações com Nacho Fernández, meia de 31 anos, do River Plate. Além disso, o Olympique de Marseille, da França, demonstrou interesse em Jorge Sampaoli para a temporada 2021. Foram temas comentados por Rodrigo Caetano, diretor de futebol atleticano, nesta sexta-feira.

Sampaoli tem contrato com o Galo até o fim de 2021, mas, segundo noticiou a imprensa europeia, o Olympique quer levar o argentino agora. Caetano garante que não chegou nada ao Atlético e que a eventual saída do comandante não é pauta internamente. Segundo ele, os contatos entre diretoria e treinador seguem sendo sobre o planejamento para a próxima temporada, que começa já no fim deste mês.

Sobre Nacho Fernández, o ge noticiou, na última quarta, que a negociação existe, mas tem obstáculos e ainda não foi concretizada. É o que confirmou Caetano, que fez vários elogios ao jogador, mas garantiu que não há nada assinado entre as partes.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *