Região: Prisão, arma e drogas apreendidos pela PM

ALTO CAPARAÓ – PM prende autores e apreende drogas

Durante operação, nesta quarta-feira, 03/02, a equipe avistou um indivíduo saindo de uma casa na rua Geraldino Breder, que ao perceber a presença policial demostrou nervosismo, sendo abordado.

Ao ser realizada busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha. Em conversa com o autor, ele disse que havia comprado a droga na residência. Ao serem procedidas buscas na casa foram localizadas mais duas buchas de maconha e R$ 35,00.

Diante dos fatos, os autores de 19 e 29 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico e maus tratos a animais

Nesta quarta-feira, 03/02, durante Operação Batida Policial no Córrego Vista Alegre, foi visualizada uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, com dois ocupantes e, o condutor, ao avistar a equipe policial tentou fugir do local, porém foi contido e abordado.

Durante a busca pessoal foi localizado com o autor 01 invólucro contendo maconha, pronta para venda. O veículo estava sem a placa de identificação e com o número do motor adulterado. Em continuidade as diligências na residência do autor, os militares depararam com diversos cães em situação de maus tratos, os quais foram recolhidos pela Vigilância Sanitária do Município.

Diante dos fatos o autor de 31 anos foi encaminhado a Delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran.

CAIANA – PM apreende arma de fogo na zona rural

Durante operação Batida Policial, nesta quarta-feira, 03/02, os militares foram procurados por um indivíduo que relatou que ao mexer em um baú na residência de seu sogro, no córrego Dos queixadas, localizou um revólver calibre .38 que pertencia ao falecido pai de seu sogro, a qual gostariam de realizar a entrega.

Diante do exposto a arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *