Manhuaçu: Eleita nova diretoria do SINTRAM

04-02-sintram 04-02-sintram2
<
>

Os servidores municipais participaram de mais um processo eleitoral, que ocorreu na sexta-feira, 29/01, para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal. A eleição do SINTRAM marca uma nova fase do trabalho, que será realizado a partir de agora liderado por Márcio Silva Corrêa (Verdinho).

Para que todos os servidores filiados pudessem ter a oportunidade de votar, as urnas foram colocadas no SAMAL, SAAE, Secretaria Municipal de Saúde e SINTRAM. Nas demais repartições e distritos, os associados votaram em urnas itinerantes. A chapa única encabeçada por Márcio Silva e Leandro Belga obteve uma votação expressiva.

A eleição foi acompanhada por uma Comissão formada pelos servidores, Romeu Meira, Silvio Dutra, Daniella e Márcio Martins. Também tiveram participação efetiva durante o pleito, o assistente administrativo, Alex Gonçalves e o assessor jurídico, Dr. Glauber Vidal.

Para o presidente eleito, Márcio Silva Correa, o SINTRAM continuará unindo forças, buscando mais informações e conhecimento, aperfeiçoando o trabalho para garantir mais resultados satisfatórios. Segundo ele, o trabalho será realizado com seriedade e equilíbrio em prol do servidor, sobretudo observando direitos e deveres. Atualmente alguns problemas precisam ser sanados, em se tratando de servidores que estão endividados com algumas empresas. Além disso, a diretoria estará buscando novas parcerias, a fim de oferecer melhor condição a quem trabalha no serviço público municipal. A nova diretoria é formada com um número expressivo de mulheres.

Márcio Silva Correa lembra ainda, que na área da saúde existem servidores em busca da insalubridade, além do Estatuto do Magistério e Plano de Cargo e Salário do Samal serão assuntos em pauta para o início do trabalho. “É com muita alegria que recebo essa responsabilidade. Um momento especial para todos nós, diretoria e associados. Ao colocarmos nosso nome à disposição para liderar, fortalecer o trabalho, que vinha sendo feito pelo presidente, Jaime Ferreira (Jaiminho), que tenho um carinho e muita admiração”, frisou.

O atual presidente, Jaime Ferreira, “Jaiminho”, deixa a liderança do Sindicato com o sentimento de dever cumprido pela realização de um trabalho focado em resultados em prol de toda a categoria. Em sua mensagem, parabenizou o presidente eleito, Marcio Silva Corrêa e todos os demais componentes da Chapa Eleita. “Que possamos fazer uma transição pautada em condicionar dias melhores a todos nossos filiados. Lembro que uma transição bem sucedida facilita os trabalhos na próxima gestão. É na transição que a nova diretoria prepara a entidade para a implantação de suas ideias e projetos futuros”, ressaltou. Jaime Ferreira lembra também que, uma diretoria jamais poderá permitir iniciar uma gestão sem corrigir o que deve ser corrigido. A nova diretoria tomará posse no mês de maio.

Diretoria constituída:

Presidente: Márcio Silva Correa

Vice-presidente: Leandro dos Santos Belga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *