Cruzeiro: Alejandro vai, Marcinho chega

Alejandro

O atacante Alejandro, visto como uma das principais promessas das categorias de base do Cruzeiro, está de saída da Toquinha. Aos 18 anos, o garoto tem um acordo encaminhado para defender o Dallas FC, que disputa a MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Inicialmente, ele deve integrar as categorias de base do clube.

o Cruzeiro não receberá compensação financeira pela saída do garoto, mas manterá parte dos direitos econômicos. O contrato de Alejandro, assinado em 2018, com validade até 2023, previa a saída sem pagamento a partir do fim do terceiro ano de vínculo, que se dará em maio próximo.

Marcinho

O Cruzeiro poderá finalizar a primeira contratação para a temporada 2021, em breve. A expectativa é que, nos próximos dias, a contratação do meia Marcinho, que se destacou pelo Sampaio Corrêa, seja acertada. A ideia é que o contrato seja de uma temporada, com possibilidade de ampliação. O jogador, inclusive, já interagiu com os primeiros cruzeirenses que desejaram boas-vindas a ele em uma rede social.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *