Motocicleta é roubada na zona rural de Ipanema

31-01-acidente1 31-01-pm13
<
>

Na tarde do último sábado (30/01) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo de motocicleta no córrego São Matheus, zona rural de Ipanema.

Os militares apuraram que a vítima, quando trafegava pelo Córrego Caipora, deu carona para um dos infratores até eles alcançarem o outro autor, que empurrava uma moto com o pneu furado.

Por coincidência os autores novamente encontraram o motoqueiro, que havia dado carona a um dos assaltantes, e neste momento, agora no Córrego São Matheus, o motociclista foi rendido pelos autores, ocasião que um deles portava arma de fogo e anunciou o roubo.

Durante o rastreamento da Polícia Militar foi localizada, em meio a uma mata, a motocicleta que os assaltantes empurravam pela estrada, sendo uma Honda CG 125 Titan, cor Cinza, emplacada no Espírito Santo, sem queixa de furto/roubo.

A Polícia Militar reforça a orientação para que, deparando com pessoas em atitude suspeita, informem a PM e qualquer informação sobre o fato seja denunciado anonimamente pelo número de emergência 190 ou pelo número 3314-1998.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *