Hulk está chegando e Atlético foca no Fortaleza

O Atlético fez na manhã da sexta-feira o penúltimo treino antes do duelo contra o Fortaleza, domingo, no Mineirão. O elenco passou por mais uma bateria de exames da Covid-19, assistiu a vídeos com a comissão técnica, fez trabalhos na academia e depois seguiu para o campo onde o técnico Sampaoli comandou uma atividade tática. O Atlético volta a treinar nesta sábado na Cidade do Galo.

Quem esteve no CT nesta manhã também foi o atacante Keno. Mesmo com o braço imobilizado por conta de uma ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo após uma luxação, o jogador está fazendo reforço muscular para outras áreas do corpo, segundo assessoria de imprensa do clube. Em entrevista à TV Galo, ele agradeceu ao apoio que recebeu dos torcedores após a lesão. O clube não informou o período de recuperação do atleta.

Atlético e Fortaleza entram em campo no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. O Leão do Pici segue brigando contra o Z-4. O técnico Jorge Sampaoli não terá Keno, mas fica a expectativa de um possível reaproveitamento de Matías Zaracho. O argentino treina com bola e se recuperou da lesão na coxa. O provável Atlético: Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Hulk

Depois de mais de 15 anos, Hulk está de volta ao futebol brasileiro. A porta de entrada é o Atlético-MG, que fechou contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Em postagem nas redes sociais, o atacante de 34 anos exaltou o compromisso acertado com o Galo. Elogiou o clube e garantiu gols e raça para ser campeão.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *