Armas é pés de maconha apreendidos em Sericita

SERICITA – PM retira mais quatro armas de fogo de circulação

Na quinta- feira, 28/01, os militares deslocaram até ao córrego Matipozinho para verificação de denúncias que três indivíduos possuíam armas de fogo em suas residências.

Nos locais, foi feito contato com os denunciados, sendo realizadas buscas nas residências e localizados na casa de um dos autores de 43 anos, 01 revólver calibre 38, marca Rossi; na casa do segundo autor de 22 anos, foi localizada 01 espingarda tipo polveira de fabricação artesanal; já na residência do terceiro autor, de 42 anos foram localizadas 01 garrucha carregada com uma munição calibre 38, 01 espingarda e 05 munições calibre 44, além de 01 munição calibre 9 mm, 05 espoletas e 02 esferas.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

SERICITA – PM apreende pés de maconha na zona rural

Na sexta-feira, 29/01, durante operação Batida Policial, militares receberam denúncia que em uma residência no córrego das Pedras um indivíduo havia plantado drogas para comercializar.

No local foi feito contato com o denunciado, que se encontrava na companhia de um outro indivíduo , contra o qual existem denuncias que realiza comércio de drogas e, durante as buscas foram encontradas 11 plantas de maconha.

Diante do exposto os dois indivíduos de 40 e 36 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *