Atlético oferece 92 milhões de reais a Hulk

Hulk a caminho do Atlético?

No fim da última quarta-feira, Hulk anunciava que estava pronto para voltar a jogar futebol. Depois de um mês em descanso na Paraíba, estado natal, o atacante de 34 anos decidirá o futuro, com planejamento de dizer “sim” a uma das três possibilidades de carreira ainda nesta sexta-feira. No Brasil, a opção é a proposta apresentada pelo Atlético-MG.

O jogador está livre no mercado desde que o contrato de 4 anos e meio com o Shanghai SIPG se encerrou, no Réveillon. Uma das estrelas do futebol chinês (e também a mais cara), Hulk envolve uma negociação de grande magnitude, que o Galo busca desde que tentou a contratação de Edison Cavani, sem sucesso. Com prazo para inaugurar a Arena MRV (futuro estádio) em outubro de 2022, o clube olha o campo e também a imagem.

Do lado financeiro, o Atlético segue com o aporte do colegiado formado por empresários/conselheiros: Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador. Para Cavani, no ano passado, o Atlético ofereceu cerca de 92 milhões de reais por três anos de contrato.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *