Lisca aponta que caminho é ficar no América

Em uma semana decisiva na busca pelo título da Série B, chegando com vantagem à última rodada em relação à concorrente Chapecoense, o América-MG também vive a expectativa de garantir a permanência do técnico Lisca. E o treinador reforçou, novamente, que o cenário é de permanência, neste momento.

Com contrato até o fim da Série B, o treinador disse que abrirá conversas somente com gigantes da Série A. A situação foi sinalizada à diretoria do América-MG.

Entretanto, o treinador contou que, no momento, só vem recebendo ofertas para clubes que vão brigar na parte de baixa da tabela. Convites que não o atraem.

Cruzeiro, não

Com a saída de Luiz Felipe Scolari, Lisca foi questionado se voltou a ser procurado pelo Cruzeiro. O treinador disse que, até o momento, não foi convidado.

CBF mandará troféus para BH e Chapecó

A definição do campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 ficou para a última rodada. América-MG e Chapecoense estão empatados com 70 pontos e têm chances de conquistar o título na sexta-feira. Por isso, a CBF fabricou dois troféus idênticos e mandará um para cada local de partida.

Um exemplar irá para Belo Horizonte, onde o América-MG recebe o Avaí. O outro estará em Chapecó, onde a Chapecoense encara o Confiança.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *