Globo confirma saída de Faustão

Após informação divulgada na manhã desta segunda-feira (25) pelo colunista Flávio Ricco, do jornal Super Notícia, a Globo confirmou a saída de Fausto Silva da emissora assim que seu contrato for cumprido no final de 2021. A emissora também garantiu que em 2021, como forma de despedida e de agradecimento ao apresentador levará ao ar a melhor temporada do “Domingão do Faustão” de todos os tempos.

Em um comunicado, a Globo agradeceu ao apresentador e disse que foi Fausto, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, quem decidiu não apresentar mais programas semanais. o apresentador teria recusado uma proposta do canal para deixar a grade dos domingos e assumir um programa noturno às quintas-feiras.

“Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão. Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos”, informou a Globo.

Ainda na nota, a emissora incluiu o posicionamento de Fausto Silva, que agradeceu os 32 anos que trabalhos na TV Globo. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, disse.

Informações Jornal O Tempo

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *