Atlético enfrenta o desesperado Vasco

A lista dos relacionados do Atlético-MG para o confronto com o Vasco teve poucas novidades. Além da volta do volante Jair ao time – após cumprir suspensão -, há a ausência do zagueiro Bueno, reserva. Na função, Réver segue relacionado. O Galo entra em campo em São Januário neste sábado, às 21h (de Brasília), pela Série A do Brasileirão.

O capitão e titular de Sampaoli foi sacado no intervalo contra o Grêmio por indisposição. Mas treinou normalmente na Cidade do Galo e deve ser mantido no time. Quem segue fora é o atacante Diego Tardelli. Com contrato até o fim do Brasileiro, o ídolo da torcida foi liberado pelo DM em 15 de dezembro, e ainda não foi aproveitado.

Sampaoli justifica a ausência do camisa 9 pois ele ainda precisa de mais tempo de recuperação física, depois de ficar 5 meses parado após cirurgia no tornozelo em julho de 2020. O contrato de Tardelli é até o fim de fevereiro. Outro fora e já esperado é o meia Zaracho, que começou a fazer corridas em campo em processo de recuperação da lesão na coxa, sentida em 26/12.

Outro fora da partida é o atacante Marquinhos. Ele viajou com a delegação para o jogo contra o Grêmio. Agora, na nova lista, quem aparece é Savinho, fora do jogo de Porto Alegre.

Com uma base-titular criada, Sampaoli pode repetir o time titular que enfrentou o Grêmio, mas a volta de Jair ao time indica que a formação 4-3-3 poderá ser usada novamente. O provável Galo: Everson; Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *