PC em ação: Motocicleta e carga de madeira recuperadas; Autor de homicídio preso

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nesta terça-feira, 19/01, apreensão de veículo furtado na cidade de Santana do Manhuaçu.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências pela zona rural das cidades de Simonésia, Santana do Manhuaçu e Caratinga e localizou a motocicleta Honda CG150, em uma propriedade rural, onde foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

O furto da motocicleta ocorreu dia 18/12/2020 quando a vítima participava de um evento religioso no Córrego Cabeceira de Santana e havia estacionado a motocicleta deixando a chave na ignição.

Após intenso levantamento a motocicleta foi encontrada e o comerciante dela identificado.

As diligências continuam para localizar e prender o autor do furto.

A Polícia Civil alerta para proprietários de veículos tomaram medidas de segurança que previnam crimes desta natureza.

Acusado de homicídio em Manhuaçu é preso pela PC

A PC de Minas  Gerais, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, em ação coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, realizou na tarde de hoje 22/01, uma operação policial com o objetivo em cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de W. F. N.

Com a expedição do mandado de prisão em 15/01 pelo M.M Juiz de Direito Dr. Alexandre de Almeida Rocha, foram iniciados os levantamentos para a sua localização, oportunidade que a PC tomou conhecimento de que o mesmo teria uma audiência no fórum da comarca de Manhuaçu/MG, onde foi preso.

O homem é  denunciado pelo crime de homicídio consumado, fato ocorrido em 09/09/2020 no bairro Santa Luzia em Manhuaçu/MG, tendo como vítima Paulo Nunes de Oliveira.

Após a prisão em Manhuaçu, será feita a condução para o centro de Triagem de Ipatinga/MG, onde permanecerá à disposição da justiça pública.

Carga roubada é recuperada em Realeza, distrito de Manhuaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou na última semana, recuperação de carga roubada em Realeza.

Em data de 27/12/20 foi furtado um caminhão carregado com móveis e madeiras para fabricação de carrocerias que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, em Realeza.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis iniciou as diligências investigativas e após duas semanas conseguiu recuperar a carga roubada e que estava sendo comercializada em empresas do ramo nos estados da Bahia e do Espírito Santo.

Os furtos do veículo e da carga ocorreram quando ele havia sido estacionado no pátio do posto de combustíveis para aguardar a passagem do feriado de fim de ano.

Após intenso levantamento e diligências em MG, BA e ES a carga foi encontrada parcialmente na cidade de Teixeira de Freitas/BA e outra parte na cidade de Colatina/ES sendo os receptadores presos em flagrante.

A Polícia Civil continua em diligências para localizar e prender os demais envolvidos no furto e localização do caminhão subtraído.

Informações PC

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *