Cruzeiro recebe o Operário em BH

Cruzeiro e Operário se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o Independência, em Belo Horizonte.

A três rodadas do fim da competição, o Cruzeiro é o 14º colocado, com 44 pontos. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Vitória, que soma 39. Mesma pontuação de Figueirense (15º) e Náutico (16º). O time celeste precisa pontuar na reta final do torneio para se garantir na próxima edição da Série B. Matematicamente, o acesso à Série A não é mais possível.

Para o jogo diante do Operário, Felipão não terá desfalques e poderá repetir o time que iniciou a partida contra o Juventude – derrota por 1 a 0, em Caxias do Sul. Uma alteração realizada pelo treinador no segundo tempo daquele duelo foi a alteração de Matheus Pereira por Rafael Luiz, que poderá ser promovida desde o início da partida nesta quarta.
O provável Cruzeiro tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *