PM em ação: Drogas, armas apreendidas e prisões

MATIPÓ – PM apreende menor pela prática de tráfico de drogas

Na noite desta terça-feira (19/01), a Polícia Militar em Matipó recebeu informações de que um adolescente de 17 anos estaria de posse de drogas e diversos materiais para o tráfico de drogas em sua residência no centro da cidade.

Ainda segundo a denúncia, o adolescente está realizando comércio intenso de drogas nas imediações de sua residência.

Durante a averiguação das informações, os militares realizaram contato com a avó do adolescente, que acompanhou as buscas na residência. Foram localizadas um bucha de maconha, 01 rádio transmissor, uma balança de precisão, 01 dichavador e diversas sacolas do tipo chup-chup.

O material e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende armas de fogo com adolescente no bairro Santa Terezinha

Na tarde desta terça-feira (19/01), a Polícia Militar, através de equipes Tático Móvel e de Radiopatrulhamento, realizaram operação no bairro Santa Terezinha em Manhuaçu para a prevenção de crimes violentos, dentre eles o homicídio.

No momento em que os militares estavam incursionando à pé por becos e vielas do bairro, o menor infrator de 17 anos foi abordado. Contra ele havia denúncias de que ele possuía arma de fogo em sua residência. E durante buscas na residência do menor, na presença de sua mãe, foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma pistola Beretta calibre 635, além de 06 munições calibre .32 e 08 de calibre 635.

MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo e drogas com adolescente no bairro São Vicente

Na tarde desta terça-feira (19/01), a Polícia Militar realizou Operação para prevenção ao crime de homicídio no bairro São Vicente, em Manhuaçu.

E durante motopatrulhamento a equipe PM do GEPMOR (Grupamento Especializado em Patrulhamento Motorizado Rápido) recebeu denúncia que indicava que na residência de um adolescente de 17 anos havia arma de fogo e drogas.

Durante buscas na residência do menor, na presença de sua mãe, os militares localizaram 01 revólver calibre .32 municiado com 03 cartuchos e 20 papelotes de cocaína. Em seguida, o menor foi localizado no bairro e apreendido, sendo encaminhado juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia.

Informações PM

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *