Atlético na briga pelo título: 3 a 1 no xará de Goiás

Na noite deste domingo, o Mineirão recebeu um duelo de xarás pela 30ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG recebeu o Atlético-GO precisando vencer para reduzir a distância para o líder São Paulo, que apenas empatou na rodada. E deu Galo! Melhor em quase todos os momentos do jogo, o time de Sampaoli abriu 3 a 0 com naturalidade e matou o jogo. Janderson descontou para o Dragão, mas não havia mais tempo para reação. O Galo, vivo na briga pelo título, fica a quatro pontos do São Paulo, mas tem um jogo a menos.

Hyoran vive seu melhor momento desde que chegou ao Atlético-MG. O meia vem aproveitando a sequência como titular e marcou três gols nos últimos três jogos do Galo. Neste domingo, contra o Atlético-GO, um golaço, dominando no peito e finalizando sem deixar cair, de fora da área, no ângulo. Ele pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Galo até o fim do Brasileirão, com “passe fixado” no valor de R$ 7,5 milhões, por 50% dos direitos econômicos.

Na quarta-feira, 20/01, o Atlético enfrenta o Grêmio no sul do pais, às 19h15, pela rodada 31. O Atlético de Goiás, vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo, as 17h00.

O Atlético-MG chegou aos 53 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo, mas com um jogo pendente (contra o Santos, marcado para o dia 26 de janeiro, no Mineirão). O Atlético-GO, por sua vez, permanece em 12º lugar, com 36 pontos, sete a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, que ainda joga na rodada (recebe o Corinthians, apenas no dia 28/1).

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *