Cruzeiro enfrenta o Juventude neste sábado

O Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar o Juventude, jogo deste sábado, às 19h (de Brasilia), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Com 23 atletas à disposição para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá fazer apenas duas mudanças na equipe.

Giovanni e William Pottker voltam ao time, após suspensão. Assim, o time provável é: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis.

O time cruzeirense poderá entrar em campo já sem chances matemáticas de acesso. Isso acontecerá se o CSA vencer o Avaí, em Maceió, às 16h30. Assim, o clube jogará somente para conquistar a pontuação que lhe garanta matematicamente na Série B.

O técnico Luiz Felipe Scolari levou 23 atletas para a partida. A atividade desta sexta foi no estádio Centenário, local em que o Caxias manda as partidas. Felipão atuou pelo clube gaúcho por seis anos e também foi treinador no início da carreira.

Na atividade em campo, o treinador trabalhou a parte técnica e tática. Todos que viajaram participaram do treino. A Raposa tem 44 pontos e ocupa a 13ª colocação.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *