Cruzeiro se reúne, mas ainda não tem salários pagos

Terminou, sem uma previsão de quando os salários começarão a ser pagos, a reunião entre o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, a comissão técnica e o grupo de jogadores do elenco profissional. O encontro foi no início da tarde desta terça-feira, com atletas chegando antes do horário previsto para a atividade, às 15h (de Brasília), na Toca da Raposa.

No encontro, Sérgio informou que o clube busca meios para conseguir acertar os atrasados. Ele deixou a Toca por volta de 15h50, após a reunião. O foco do clube é na venda de atletas, neste momento, sem previsão de obter outras receitas. Sérgio emitirá um pronunciamento no começo da noite desta quinta.

A ideia é negociar o lateral Orejuela, que voltou a ter o contrato reativado com o Cruzeiro, e também ter alguma compensação numa negociação com o volante Jadsom. Neste momento, o clube tem uma decisão a seu favor na ação do jogador e espera dar andamento nas propostas que chegaram da Bulgária e do Japão por ele.

Na reunião realizada na Toca da Raposa, o presidente do clube respondeu aos questionamentos dos atletas. Um dos principais foi se o clube estava priorizando o pagamento de outras dívidas no lugar de quitar os salários atrasados. O presidente negou essa situação.
A delegação segue para o sul para a partida contra o Juventude. O técnico Felipão terá de volta o meia Giovanni e o atacante William Pottker, suspensos na derrota para o Oeste, no Independência.
Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *