Região: Autores de roubo e foragido da justiça presos pela PM

MANHUMIRIM – PM prende autores de roubo tentado a um motoboy, e durante diligências ainda apreende drogas

Na noite de quarta-feira (13/01) a Polícia Militar foi informada da ocorrência de um roubo a um motoboy no bairro Morada Nova, em Manhumirim.

Segundo a vítima de 30 anos, se deslocava para realizar a entrega de um lanche, quando foi abordado por dois indivíduos, aparentemente menores de idade.

Ambos tentaram levar sua motocicleta, mas por conta da vítima ter conseguido se desvencilhar, não conseguiram consumar o intento.

Um dos menores chegou a anunciar que seria um assalto e como a vítima não quis entregar a motocicleta, os autores arremessaram uma pedra na vítima. Quando a vítima tentou revidar, os autores evadiram.

Após diligências, um dos menores infratores de 16 anos e o autor de 18 anos foi identificado pelos militares.

As equipes da PM realizaram diversas diligências durante a madrugada e todo o dia de quinta-feira (14/01), sendo o autor de 18 anos localizado e preso.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o local onde o autor se escondia, seria também utilizado para guardar drogas, e que uma menor de 15 anos seria a responsável pelo armazenamento dos entorpecentes.

Ao realizar a abordagem na casa e a devida busca domiciliar, as equipes policiais localizaram grande quantidade de drogas, material para pesagem e embalagem da droga, sendo: uma balança de precisão, 01 tablete, 10 buchas e 04 porções maiores de maconha, 02 sacolinhas e 10 tirinhas com crack, além de R$ 468,00 em dinheiro.

As equipes continuam as buscas na tentativa de localizar os demais envolvidos no crime. E conta com o apoio importantíssimo da comunidade, que pode continuar denunciando através do 190 ou 181, que é o número do Disque Denúncia.

REDUTO – PM prende foragido da justiça

Nesta quinta-feira (14/01), equipe da Polícia Militar realização Operação Batida Policial, quando recebeu informações acerca de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 26 anos.

Os militares então realizaram patrulhamento com atenções voltadas ao cidadão denunciado, sendo ele localizado na Rua Dona Dolira em Reduto, onde foi preso.

O mandado de prisão em desfavor deste indivíduo é referente a sua participação em um roubo. Ele foi encaminhado até a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *