Cruzeiro perde para o lanterna Oeste

O Oeste surpreendeu em Belo Horizonte e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Independência. A equipe, virtualmente rebaixada à Série C, conseguiu mais três pontos e ainda manteve chances matemáticas, ainda que extremamente remotas de se salvar. Além disso, ampliou a crise cruzeirense, que já convive com os atrasos salariais e a incerteza da continuidade com Felipão, retirando ainda mais as chances de acesso da Raposa.

Crise ampliada

Convivendo com salários atrasados desde a segunda quinzena de outubro do ano passado e o 13º dos jogadores, o Cruzeiro ampliou a crise com a derrota para o lanterna. Nesta semana, os jogadores já protestaram e não se concentraram. O time ainda viu o técnico Luiz Felipe Scolari rever sua posição no clube e pensar em deixar o projeto. O volante Jadsom ainda deixou o time, ao acionar a Justiça do Trabalho por causa dos atrasados. Sem receitas, a Raposa se vê em uma nova crise grave.

O Cruzeiro estaciona nos 44 pontos, estando na 13ª colocação da tabela da Série B. Na próxima rodada, o time visita o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Jogo no sábado, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h, o Oeste recebe o Confiança, em Barueri.

Informações GE – Globo Esporte

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *